♥♥♥ Sejam Bem Vindos ao meu Cantinho.....Beijinhos Thata ♥♥♥
Welcome
Bem-vinda

D&B Criações

Sejam muito bem-vindos ao meu blog! Espero que goste de cada pedacinho do meu cantinho! E se visitou, gostou... não esqueça de comentar!!



O Blog
My Little Dreams

Desde: 02/05/2009
Versão 00: My Little Dreams
Cores: Rosa e Ocre
Melhor Visualização: IE
Melhor Resolução: 1024x768


Perfil
Sobre Mim

Nome: Thamires
Idade: 11 anos
Cidade: São Paulo
Amo: Meus cachorros, meu celular, internet ...
Odeio: Pessoas falsas, maldade contra animais e qdo fico sem dinheiro


Coisinhas
O que eu curto




Links
Eu visito

Déia e Belle Criações
Magia Gifs
Minha mãe
Link 2 Link 3 Link 4 Link 5


Créditos
Eu uso e Aprovo!

::: Layout e HTML :::

D&B Criações

::: Parceria :::

Magia Gifs

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Rabiscado por Cantinho da Thata às 16:07

0 Comentários

Postar um comentário

<< Inicio